25 de nov. de 2013

Teste: Você reclama demais ?

Delicioous >w<

     Oi pessoas. Já sei, podem vir encher o saco...Eu não tenho me dedicado nada ao blog, não tenho tido tempo ! Estava de castigo no fim de semana, para estudar (alguém merece?) e ainda rolaram uns problemas... Prometo me dedicar mais.

      Saí mais cedo do colégio, essa hora minhas amigas estão no recreio -q. Eu deveria estar descansando, mas lembrei de vocês...Tô bem sentimental hoje, né ? ASHUSUHA  Enfim, não tava com a mínima inspiração para esse post, mas daí pensei: que tal um teste ? Fui fuçar as minhas revistas da Capricho e achei um bem legal. Querem ver ?

Você reclama demais ?

1- Você compartilha aquelas fotos reclamando da segunda-feira no Facebook ?
( ) Sim
( ) Não

2- Quando o professor avisa que vai passar um trabalho na próxima aula, você já começa a fazer um drama e a falar mal dele ?
( ) Sim
( ) Não

3- Você se acha mais azarada que as suas amigas ?
( ) Sim
( ) Não

4- Alguém já te disse que você está sempre de péssimo humor ou que atrai energias negativas ?
( ) Sim
( ) Não

5- Já rolou de inventar dores no corpo para não ter que arrumar o quarto ou lavar a louça ?
( ) Sim
( ) Não

6- Você costuma apontar os defeitos das pessoas sem ter medo de perder a amizade ?
( ) Sim
( ) Não


Resultado:

Mais SIM
#Mimimi
Larga de ser reclamona, menina ! Desse jeito, você só afasta as pessoas que gostam de você. Nem tudo dá certo na vida e nada é perfeito, mas o importante é sacudir a poeira e dar a volta por cima. Sem drama !

Mais NÃO
De boa
Reclamar da vida é natural, mas você não é muito dessas. Para você, pensamentos negativos só atraem coisas ruins. Continue alegre, pra cima e, claro, dando aquele empurrãozinho básico nos amigos reclamões !


     Gostaram do teste ? Como eu já comentei, retirei da Capricho, então os créditos vão para lá >u<

     Qual foi o resultado de vocês ? O meu deu "De boa" :)

Bezos <3

31 comentários:

  1. Gostei muito do teste não tinha visto ainda.
    O meu tambem deu "de boa"
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu deu #mimimi, eu sou muito reclamona gnt u_u

    http://htmlandresources.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O meu deu de boa askpaskpaskp
    Se bem que eu sou mesmo, detesto gente que vive reclamando u_U
    Beijos ♥ Seguindo qq-

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  4. SAHDAKUSHDIASDLASDB eu não reclamo demais não C_C o meu deu mimimi UHSUAHSUAHS enfim D: legal o teste moça :B

    ResponderExcluir
  5. huhuhu deu de boa ♥kkkk
    reclamar de tudo não é comigo, kkk tá tem coisas que merecem ,
    shauhsuhs obg pela visita:) beeijoka
    Isa e Gabi
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAHUAHAUA O meu de boa ç_ç

    http://heart-little.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O meu deu sim, SHAUSHA -qq

    my dear adventures ✰

    ResponderExcluir
  8. Eu reclamo mesmo só do que realmente é de se reclamar uahsuahs não fico reclamando da segunda-feira ou de coisas bobas :b o meu deu "de boa"

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu reclamo direto, por tudo! Principalmente pelas dores no corpo para não secar a louça SHAUSHAU'
    Beijos!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que acontece quando empata? ausuahshas' Sou mais ou menos então. Nunca tinha visto esse teste. Gostei!

    Beijos, Tiptoe ~ Espero sua visita *3*

    ResponderExcluir
  11. Ameei, eu não reclamo muito hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O meu deu #mimimi mais ,gente,eu reclamo mesmo porque tem coisas que não dá pra não reclamar...mais nossa,não sou reclamona a ponto de ser chata demais...
    Gostei do teste :3
    Beijos
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. rsss.. eu ja esperava pela minha resposta... meu marido fala que sou chata d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ahh sei lá eu não sou resmungona, as coisas só não estão como eu gostaria UAII ^u^ rss

    beijo beijo

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu reclamo muito UAHUHAUSHUASH' Apesar, acho que todo mundo reclama as vezes. *3*

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  15. Eu odeio os testes da capricho, mas eu fiz mesmo assim, o meu deu que não, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  16. A mim deu de boa!!!
    Convido-a a visitar os novos posts do blog e a deixar um comment!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and-you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. O meu deu "de boa", sinceramente não me acho reclamona só quando tiro notas baixas e quando acordo de mau humor, ai sim reclamo de tudo -qq

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. o meu deu de boa, mesmo assim eu sou bem reclamona u_u ainda mais quando professor passa trabalho, oewo

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  19. Gostei do teste, o meu deu "De boa". uhasuhsauh Também só tinha uma que era sim pra mim ali, que foi a do professor '-' UHASUH
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. De boa q Nem reclamo muito o3o
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
  21. O meu empatou af AUSHAUHSUAHSU

    Beijos,
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nuça Kara, eu sou #mimimi ashushua tipo, eu me acho muito azarada, e o pior que isso acaba influenciando no meu dia a dia, mas vou tentar melhorar sahsuahsu
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  23. Um teste bem interessante,eu acho que não sou pessoa de reclamar muito e não costumo refilar,apenas quando me tratam mal eu sou uma rapariga pessima. Bom domingo amiga,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  24. O meu foi "De boa" hahaha, não teve um "sim" kkkkkk
    Gostei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  25. O meu deu "De boa" uahsuahsuahs eu até que não reclamo muito

    - Kiss, Gaby ♥ || - Simple Things :3

    ResponderExcluir
  26. o meu deu de boa :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Reclamo pra caramba, mas o resultado foi "de boa". Nunca faço esses testes da Capricho, eu não gosto. Mas esse até que foi legalzinho ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Uhuuum!!! \o/ De boa!!!!
    Huhsuashu gostei muito da postagem bem divertida.

    ResponderExcluir

Comente a vontade ! Porém :

Comente sobre a postagem ( comentários inadequados na FAQ ), não use palavrões nem ofensas, aceito críticas construtivas.
Obrigada !

Página Anterior Próxima Página Home