8 de dez. de 2013

Playlist: meus xodós atuais !


   Oi galera, tudo bom ? Antes de começar o post, eu tenho uma coisa para avisar: não estou muito "ligada" aqui no blog, pois estou trabalhando no novo lay ! Preparem-se, que está ficando bem bonito... Enfim, vou colocar o layout quando o blog completar 100 seguidores, acho que esta será a última postagem até lá :D

   Hoje eu trouxe uma coisa que nunca fiz aqui no bog: uma playlist. Vou postar as músicas que mais ouço no momento, que são meus xodós.. Vocês entenderam ! Se querem ver, que tal apertar no read more ?

1ª- If You're Not the One, Daniel Bedingfield.


    Pra você que é romântico, essa música é perfeita ( ela é antiga, mas nada do tempo das cavernas ! ). A letra é muito fofa, e o ritmo é lentinho... A minha professora de inglês que me apresentou ! Profe perfeita, haha

2ª- Wrecking Ball, Miley Cyrus.


    Música diva ! Tem muita gente "discriminando" por causa do clipe, que não é muito bonito... Não coloquei o clipe original, por que... Deu pra entender ? A letra arrasa *-*

3ª- Baby I, Ariana Grande.


   "All I'm tryna say is you're my everything baby" Gente, que perfeição *--* Na voz da Ariana, então.. Essa música de amor, nada lenta, é de levantar todo mundo na festa, haha !

4ª- Daylight, Maroon 5.


    Buááá, eu chorei ao ver a letra/tradução: tão triste, mas ao mesmo tempo linda... :') Não paro mais de ouvir, o ritmo é contagiante !

    Claro que eu tenho muito mais xodós, mas os mais divos sqn estão aqui. E vocês, alguma música de adicionariam a essa playlist ?

Bezos !

21 comentários:

  1. Arii, muito diva néh?! Amei a postagem.
    http://cachosdeorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a Playlist ♥
    MAILEI SAIRUS PERFEITA huaehuaehu
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas já curti algumas ai ;)
    isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto você tem bom gosto para músicas ein? Adorei as escolhas

    Beijos, htt://diamonds-of-sugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. to sem tempo para ouvir a play, olha eu to começando a amara Ariana, antes eu não sabia muito sobre ela agora que to vendo meu Deus que voz perfeito que essa menina tem, e seu eu fosse você colocava o clie original da Miley nada a haver já viu S&M da Rihanna? Olha mas não sei porque mas a batida de Wrecking Ball me sou comum acho que já ouvi essa batida em alguma música de Rock

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todas as músicas são ótimas, e seguindo amore ~ Kissus :3

    ResponderExcluir
  7. Amei a playlist , gostei de toda as músicas <3
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist <3 Amo adriana grande <3
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo a Wrecking Ball!!!
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ain <3 Amo a Ariana e Baby I tbm
    Sim eu sigo o blog , se é que lembra de mim , só fiquei um tempinho sem visitar
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vai trocar de Layout? Pq?? É tão lindo U_U

    ResponderExcluir
  12. Amooooooooo Daylight! :)


    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero ver então, o novo layout o/
    Só conhecia a da Çairos (erros propositais q)
    Eu ouço só k-pop, então não estou ligada nas parada do pop q
    Seguindo ~
    /the-snow-fairy

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa para o novo Layout, já tô ajudando nos 100 seguidores *U*
    Ariana Grande <33
    Fiquei com ciúmes de ver essa música aí, heuhue mentira, mas eu amo ela, é perfeita *U*
    Já ouvi todas, são lindas. Só não gostei muito de Wrecking ball, slá, esperava melhor da Miley.
    kissus <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só não conhecia a primeira e a última música ;3
    Baby I fica perfeita na voz da Ariana *U* já quero ver o novo lay *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  16. Amei as musicas, tem umas que também são meus xodózinhos ~ ai te amo Daniel <33 Haha beijos, amei o blog, e o layout ficou lindo. Seguindo ~

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu só não conheço a primeira -'
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa por ver seu layout novo! Adorei a playlist, só conhecia a musica da Miley, adoro essa musica!!!
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Sua playlist ficou legal. Apesar de bem diferente do meu gosto musical, curto bastante "Daylight". :DDD

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. você tem muito bom gosto, adorei!
    Também estou seguindo o blog, vou voltar sempre!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    Se você gostar e quiser seguir também, me faria uma pessoa muito feliz, rs.
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade ! Porém :

Comente sobre a postagem ( comentários inadequados na FAQ ), não use palavrões nem ofensas, aceito críticas construtivas.
Obrigada !

Página Anterior Próxima Página Home