3 de jan. de 2014

Gifs: clipes


     Oi povo lindo *-* Tudo bem ? Feliz 2014 ! ( meio atrasado ) Então, essa é uma postagem programada. Sim, eu estou viajando e não poderei postar lá, então, programei essas e mais outras pro blog não ficar desatualizado *u* Viu? Eu penso em vocês ! Tá, então não tenho o que comentar nessa introdução, pois eu não sei o que estarei fazendo quando esse post for ao ar ~u.u~

     Pela primeira vez, eu fiz gifs para vocês. Eu nunca tinha feito essa espécie de gif, mas eu acho que ficou usável '-' Eu fiz eles de clipes que eu acho bem legais, e ... Querem ver ?

Gifs do clipe da música Roar- Katy Perry




Gifs do clipe da música Come & Get It- Selena Gomes




Gifs do clipe da música Unconditionally- Katy Perry





     Gostaram dos gifs ? Foram poucos, mas acho que ficaram bons >w< Se vocês quiserem de mais algum clipe ( ou vídeo, sei lá ), é só pedir !

Bezos <3

10 comentários:

  1. Amei *-*
    OLHA A SELENA ALI *0* A KATY *0* -Tá, parei.
    Muito legal essas musicas, não acha?
    Viciam e.ê
    Kissus :3
    Amei teu blog, nova seguidora aqui, espero ver varias postagens divertidas/legais aqui *-*

    http://meandyousolove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Genteee sério amei :*

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei ~~
    Segui o Blog,Pode Seguir O Meu?
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os da Katy Perry vou salvar <33

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
  5. Aaah quase esqueci, tem um sorteio de um domínio no Tea With Cake, Sorteio participe

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem uhul.
    Lindos gifs os ultimos da Katy estão divos demaaaaais <3 - <3
    Beijos,
    paraiso-escuro

    ResponderExcluir
  7. AAA os da Katy são divos *-* Ficaria mais perfeito com gifs do Justin ai :3 :3 haha

    Seguindo *-* / http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Katy <3 <3 os gifs dela estão perfeitos! E o da Selena também ;9;

    Beijos, www.springin-paris.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindos o da Selena,sou fã dela,da Katy também =)
    Seguindo...
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Selena Minha Diva *__* <3 adoorei os Gifs
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade ! Porém :

Comente sobre a postagem ( comentários inadequados na FAQ ), não use palavrões nem ofensas, aceito críticas construtivas.
Obrigada !

Página Anterior Próxima Página Home