11 de nov. de 2013

Selinho + Debate :)

Imagem pega do Google

     Olá galera :) Tudo bem ? Antes de tudo, desculpem-me por ter ficado sem postar ( daqui a pouco vocês já vão ficar acostumados a ler isso, pois toda semana acontece alguma coisa, rs ) é que meus parentes que moram a mais ou menos 600 km de distância vieram passar o fim de semana por aqui, então, tive que dar atenção a eles. Agora que foram embora, a internet começa a pifar, assim complica ! Mas eu estou aqui, sintam-se sortudos e.e

     Hoje, irei fazer duas coisas: responder a um selinho rapidinho e iniciar um debate. Eu acho que debates são ótimas maneiras de nos fazer pensar sobre determinado assunto e saber a opinião dos outros. Vamos lá ?


Selinho:


Obrigada Sabrina-Chan do blog Cute Space !

Regras: 1- Agredecer o blog que te indicou; 2-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores para repassar; 3- Escrever sete coisas que gosta. 

     Não vou repassar esse selinho, ok ? Quem quiser, e tiver menos de 200 seguidores pode pegar. As sete coisas que gosto : Deus, família, amigos, Percy Jackson, música, gatos e computador. claro que tem muito mais coisas :)

     Agora, o debate. Vou primeiro explicar como será e depois direi o tema, ok ?

     Assim: eu falarei um tema em um post ( no caso, esse ) e vocês deixarão seuas opiniões nos comentários. No próximo post, eu irei selecionar as 4 respostas que eu mais gostar e eu irei falar a minha opinião.

Tema: Redes Sociais ( Facebook, Instagram, Twitter, Skype .... )

      Não esqueçam de participar !

Bezos <3

20 comentários:

  1. Irei participar!

    Beijos...

    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tambem amo Percy Jackson <333

    debate: Redes sociais são ótimos meios para comunicação,também para publicidades,encontrar ou manter contato com amigos que se espalharam pelo mundo,paqueras rsrs,conhecer gente nova,encontrar pessoas com interesses iguais aos seus,ficar conectado com o mundo,mais também temos que tomar cuidado com fakes,e pessoas que fingem ser o que não são e usam das redes sociais meios de dar golpes,etc. ah sei lá depende de como cada um usa a rede social.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhu vou participar \o
    eu amo gatos :3 inclusive tenho 2 , e vou ter mais porque minha gata tá grávida D: meu Deus eheuehu , Percy Jackson <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito crativo e legal...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro debates!

    Minha opinião: Redes sociais muda a vida de qualquer pessoa a partir do momento que ela descobre que pode manter contato com outras pessoas sem precisar de telefone ou estar presente. Fora o fato de conhecer gente nova, compartilhar opiniões e gostos e hoje em dia é possível até ganhar dinheiro por meio disso. Porém como tudo tem seu lado negativo, com as redes sociais não é diferente, tem muita gente desorientada que acaba "vacilando" por ai no mundo da internet, um exemplo é publicar coisas pessoais como fotos que ninguém deveria ver além de você ou videos sem noção! Por tanto tem que ter uma certa inteligência pra não cair numa furada e acabar defamado por meio disso!

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho, parabéns !

    Gosto de debates ! Acho que redes sociais são um ótimo lugar para podermos nos expressar e conhecer novas pessoas. Ganhar seguidores também é ótimo. Mas acho que as pessoas não devem se iludir com tudo aquilo que acontece em redes sociais. Não deve se expor muito ! Ficar falando aonde vai toda hora, nem todo mundo que você tem nas redes sociais é confiável !
    E acho também que devemos escolher uma senha difícil e não conta-lá a ninguém.Pois qualquer hora dessas a pessoa pode ser vítima de um hacker ://

    Adorei o post !

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  7. Tbm ganhei u.u parabéns
    http://candytendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Redes socias: ótimo pra postar fotos textos etc, e tbm conhecer o perigo que mora por traz da tela, axo que todo mundo tem um amigo virtual ou que se conhecem só pela internet,e quando chega a hora de se conhecer é outra pessoa que vc nem faz ideia, mais as redes sociais nem sempre são tão ruins, são boas pra publicar coisas legais conversar com amigos que não se ve mais....publicar o nosso trabalho de blogueira, acho que todo tipo de rede social tem seus benefícios e malifícios....
    bom acho que é isso kkk
    obg pela visita, flor, beeijokaas e seguindo aqui se quiser me seguir tbm vou adorar ...
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho q voou pegar ! Só falta o tempo para postar , rs :s
    Eu sempre gosto de ver selinhos, porq eles além de tudo fazem agnt contar um pouco sobre nós mesmos *-*
    Obrigada por participar do Projeto : Seguindo , SDV ? Já retribui! Volte sempre
    comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br -- Hearts Naive World

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho!

    Debate: As redes sociais são sem duvidas uma coisa muito boa, ao qual podemos compartilhar vários momentos de nossas vidas através de fotos e textos, podemos fazer amizades, e etc... Mas será que é uma coisa útil? Eu acho que infelizmente ao invés de estarmos aproveitando a nossa vida, a gente se prende a rede social. Quantas vezes você deixou de sair por causa da internet? Não estou sendo hipócrita, pois eu mesma já deixei de sair com meus amigos para ficar na internet. E o pior de tudo, é que a gente sabe que a internet nos prende e a gente ainda deixa ela ter o controle sobre a gente. Sei que futuramente eu vou olhar para trás e vou me arrepender das vezes que deixei de sair para ficar em casa na internet.

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou do selinho.
    Não vou participar do debate, pois não sou muito de redes sociais eñtão não conheço muito.

    Cute Space

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas e parabéns pelo selinho.

    www.cindereladementira.com.br

    Participe do sorteio de 10 produtos da Koloss:
    www.cindereladementira.com.br/2013/10/sorteio-10-produtos-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  13. Foi nada, o blog não é uma obrigação! você posta quando bem entender, afinal o blog é seu *-*
    Nossa, 600km... realmente eles merecem M.U.I.T.A atenção ç.ç
    Sentindo-me uma sortuda u3u ~


    Adorei o selinho. Minhas respostas seriam: Deus, família, amigos, dinheiro, chocolate, meus ídolos, e meu blog.


    Debate: As redes sociais são ótimas para compartilhar com seus amigos os momentos importantes em sua vida. Já comecei muitas amizades verdadeiras através de redes sociais! já conheci muita gente legal. Mas, será que se não usada com moderação faz mal? ÓBVIO! tem pessoas que não enxergam limite algum, e depois de algum tempo as redes sociais e a internet se tornam um vício, uma fissura incontrolável. Se pararmos para perceber a quantidade de pessoas que esquecem da vida, deixam de viver momentos incríveis por conta de passarem a maior parte do tempo infurnados em redes sociais, sem fazer nada de útil. Sim... redes sociais são legais, mas, são inúteis, literalmente! Não levam a lugar nenhum. Mas, quando usada com moderação não faz mal algum a ninguém. Mas, se pararmos para ver quantas pessoas já perderam amizades, amores por compartilharem o que não devem, tudo culpa das redes sociais que tornam sua vida pública quem quiser ver. Eu conheço pessoas que já perderam até emprego por conta de redes sociais, e nesse momento eu pergunto: Isso é mesmo necessário? NÃO É! você simplesmente esquece o que está ocorrendo na sua vida, no mundo, na sociedade real para passar o tempo num lugar inútil, que faz sua cabeça, que entra em sua mente. E isso não é saudável e muito menos necessário.




    Essa foi minha opinião ~
    Beijos e bom fim de semana ♥


    d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ~ Gostei muito do selo. >3<

    Redes Sociais: Acho muito úteis uso várias vezes, ótimos meios de comunicação e de graça, mas também tem muitos contras: Cada vez mais as pessoas dão informações muito pessoais a pessoas que não conhecem e expõe-nas para todos verem. O facebook é um grande exemplo disso, cada vez lá à menos definições de privacidade e cada vez mais as pessoas se expões adicionando desconhecidos, conversando com eles. Também acho que à uma coisa que as pessoas têm de por na cabeça: as redes sociais não são o seu diário, ok uma coisa é dizer , á que bom fui de férias não sei onde, Mas não precisa de escrever: EH Hoje estive na visita de estudo e depois fui para casa e comi blah blah, e tive com a não sei das quantas ... Ou seja dar milhentas informações a desconhecidos. É d-e-s-n-e-c-s-s-á-r-i-o.

    ~ Byee, Segui!

    http://delusion-sketches.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que selo fofo, amei *-*

    Pra mim, as redes sociais foi uma invenção incrível que ajuda muito a se relacionar com as pessoas, até mesmo que não conhecemos de outros cantos do mundo. É um lugar onde podemos nos comunicar e compartilhar coisas da nossa vida com as pessoas e estarem conectadas a elas. Mais acho que tudo tem um limite e que essa diversão não deve ser tornar algo prejudicial á nós. Meus texto está uma bosta, espero que compreenda alguma coisa, oewo

    Beijos, Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  16. Adorei o selinho!!!

    Debate: Para mim, as redes sociais foram uma excelente invenção pois permitem-nos conversar com pessoas de todo o mundo, apesar de também poderem ser prejudiciais se não forem usadas com precaução.

    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nekos <3,percy <3
    Enfim,ao debate;
    Eu acho que as redes sociais em geral é um ótimo lugar para quem quer bater papo com quem mora longe ou até msm perto,e onde você pode postar tudo oq vc pensa,fotos que marcam e essas coisas,sabe?Mas tem gente que realmente não tem limites,posta qualquer coisa,mas qualquer coisa mesmo pra gerar intriga,fotos inapropriadas e um monte de coisas lá.Rede social é legal pra interagir,mas poxa,tem que ter limites sempre.
    É isso ai,não tô inspirada hoje kkkkkkkk,bjubju >3<
    le Otakada

    ResponderExcluir
  18. No proximo eu participo. To meio sem ideia, mas a iniciativa e otima

    Estou começando um canal, pode visita-ló? E se inscrever?
    http://www.youtube.com/user/radiohabbolost

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo selinho e realmente é tão longe que tem que dar atenção aos parentes né. Não vou participar do debate porque to sem tempo pra pensar em algo realmente bom agora :c
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir

Comente a vontade ! Porém :

Comente sobre a postagem ( comentários inadequados na FAQ ), não use palavrões nem ofensas, aceito críticas construtivas.
Obrigada !

Página Anterior Próxima Página Home